ATÉ O FIM
hover_big.png

ATÉ O FIM

BA, 2019, 93', FICÇÃO
Ary Rosa & Glenda Nicácio

LONGA

Geralda está trabalhando em seu quiosque a beira de uma praia no Recôncavo da Bahia, ela recebe um telefonema do hospital dizendo que seu pai pode morrer a qualquer momento. Ela avisa suas irmãs Rose, Bel e Vilmar. O encontro promovido pela espera da morte se torna um momento de desabafo e reconhecimentos das quatro irmãs que não se reúnem desde a morte da mãe, há 15 anos.

SINOPSE

DIREÇÃO

Ary Rosa & Glenda Nicácio

Ary Rosa & Glenda Nicácio

Ary Rosa é graduado no curso de Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (2010-2015) e no curso de Filosofia pela Faculdade Católica de Pouso Alegre (2006-2008). Diretor, Roteirista, Diretor de Som e Produtor Executivo do filme longa metragem de ficção "Ilha" (FCBA/ANCINE/FSA - 2018) selecionado para a Mostra Competitiva do 51º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro. Roteirista, diretor geral e diretor de som do filme de longa metragem "Café com Canela" (IRDEB/ANCINE/FSA - 2017), vencedor dos prêmios de Melhor Filme pelo Júri Popular, Melhor Atriz (Valdinéia Soriano) e Melhor Roteiro (Ary Rosa) no 50º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro.

Glenda Nicácio é graduada no curso de Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (2010-2015). Foi diretora geral e diretora de arte dos longa metragem "Café com Canela" (IRDEB/ANCINE/FSA – 2016) e "Ilha" (FCBA/ANCINE/FSA – em fase de produção). Destaca-se aqui “Café com Canela” premiado como Melhor Filme pelo Júri Popular, Melhor Atriz e Melhor Roteiro no 50º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro.

22/11/20 00:00

CRÉDITOS

PRODUÇÃO

Ary Rosa & Glenda Nicácio

ROTEIRO

Ary Rosa

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA

Augusto Bortolini, Poliana Costa & Thacle de Souza

MONTAGEM

Poliana Costa & Thacle de Souza

SOM

Ary Rosa